sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Um comentário...

Falando em porquês, porque, por quê, por que...
Com certeza usar essas palavrinhas dá um nó na cabeça de qualquer aspirante a escritor rsrsrs.
Se alguém é bom nisso..me corrijaaaaa!!!
Hehe

Um comentário:

Gu Pessoa disse...

Ô coração! Veja bem a história dos porquês.
Eu meio que desisti de procurá-los porque essa busca me gera uma tremenda insegurança.
Às vezes eu sinto que preciso fazer uma coisa, mas quando fico procurando porquês de fazer, tudo vira dúvida, falta de atitude, e isso só me traz mal.
Tem um frasezinha que é assim "Penso, logo exito". E acho que tem tudo a ver com isso de procurar porquês nas coisas. Há muitas coisas que a gente não encontra explicação simplesmente, outras vêm com o tempo, naturalmente, sem procurar muito.
Acho que 1o a gente tem que fazer o que sente e o que passa no coração, sem se preocupar muito com o porquê. É uma questão de confiar em si mesmo, crer que a gente está fazendo o certo.
É isso
Um bjo enorme