Enquanto dormia conheci o Amor, ele era simples, fácil e raramente surgia, não aparecia a corações desalinhados e não suportava desrespeito, por isso evitava os egoístas. No sonho, quando o encontrei, era como se nos conhecêssemos desde sempre...o Amor é assim mesmo quando se permite nos deixa a vontade, livres e leves, estar com ele é muito bom, sensação mágica e inexplicavelmente calma. Ao acordar me deparei com muitos Amores, mas até agora não encontrei o Amor. Amores são complicados, cheios de obstáculos e divergências, aparecem a qualquer um, pois gostam de brincar, não querem se apegar, por isso se mostram a todo tipo de coração...aos imaturos, aos inocentes e até aos desalinhados. Ao lado dos Amores a gente se sente preso, sufocado e com medo, como se qualquer erro fosse motivo para os Amores irem embora, mas ele sempre vão, Amores vem e vão! Enquanto não encontro o Amor, acordo todos os dias para aprender com os Amores o que o Amor espera de mim ...que eu seja forte e paciente para encontrá-lo.
Que tipo de amor vocês têm encontrado caros leitores?
4 comentários:
Quantos amores existem? Encontramos muitos pela vida mesmo ams o amor deificilemnte vivenciaremos de verdade.
Será?
Fala marmita, já vi que sua ida pra lá é só papo mesmo.
Acho que o amor é um só. mas dependendo da relação ele ganha adições. como sexo. Por exemplo, que é uma adição no amor de relacionamento a dois.
Porém, amor é, querer o bem, escutar pra compreender, não querer nada em troca, crescer, conviver, enfim, isso se sente todos os dias.
Gostei do que escreveu, principalmente na questão de aprender com os amores e ser paciente pelo seu verdadeiro amor.
Apesar de não acreditar muito nessa história de amor verdadeiro, pois vemos no dia-a-dia, que cada um pode se adequar e completar um ao outro (basta que cada um tenha vontade de mudar atitudes e comportamentos pelo bem do outro).
:D
Não vou queimar seu filme... bjão gatinha... (depois leio)
Postar um comentário