domingo, 26 de julho de 2009

Amor e amores

Para não ficar muito tempo sem publicação lá vai um textinho...

Enquanto dormia conheci o Amor, ele era simples, fácil e raramente surgia, não aparecia a corações desalinhados e não suportava desrespeito, por isso evitava os egoístas. No sonho, quando o encontrei, era como se nos conhecêssemos desde sempre...o Amor é assim mesmo quando se permite nos deixa a vontade, livres e leves, estar com ele é muito bom, sensação mágica e inexplicavelmente calma. Ao acordar me deparei com muitos Amores, mas até agora não encontrei o Amor. Amores são complicados, cheios de obstáculos e divergências, aparecem a qualquer um, pois gostam de brincar, não querem se apegar, por isso se mostram a todo tipo de coração...aos imaturos, aos inocentes e até aos desalinhados. Ao lado dos Amores a gente se sente preso, sufocado e com medo, como se qualquer erro fosse motivo para os Amores irem embora, mas ele sempre vão, Amores vem e vão! Enquanto não encontro o Amor, acordo todos os dias para aprender com os Amores o que o Amor espera de mim ...que eu seja forte e paciente para encontrá-lo.
Que tipo de amor vocês têm encontrado caros leitores?

4 comentários:

Marmita disse...

Quantos amores existem? Encontramos muitos pela vida mesmo ams o amor deificilemnte vivenciaremos de verdade.
Será?
Fala marmita, já vi que sua ida pra lá é só papo mesmo.

Carolinda disse...

Acho que o amor é um só. mas dependendo da relação ele ganha adições. como sexo. Por exemplo, que é uma adição no amor de relacionamento a dois.
Porém, amor é, querer o bem, escutar pra compreender, não querer nada em troca, crescer, conviver, enfim, isso se sente todos os dias.

Unknown disse...

Gostei do que escreveu, principalmente na questão de aprender com os amores e ser paciente pelo seu verdadeiro amor.

Apesar de não acreditar muito nessa história de amor verdadeiro, pois vemos no dia-a-dia, que cada um pode se adequar e completar um ao outro (basta que cada um tenha vontade de mudar atitudes e comportamentos pelo bem do outro).

:D

Lugu disse...

Não vou queimar seu filme... bjão gatinha... (depois leio)